Curso de Automaquiagem

Voltado para mulheres que buscam melhorar sua imagem e se sentir bem consigo mesma em qualquer ocasião.

- Curso individual e personalizado de acordo com as necessidades de cada aluna.

- Carga horária: 3 horas de aula prática.

- O curso abrange noções de visagismo; como preparar a pele corretamente; disfarce de imperfeições; correção de sobrancelhas; como escolher e mesclar cores de sombra para valorizar seu olhar; técnica de delineado, contorno e iluminação e finalização da maquiagem; além de dicas valiosas para: facilitar seu aprendizado; garantir um ótimo resultado; quais os tipos de produtos adequados para suas necessidades, tudo isto em uma aula descomplicada e dinâmica. O aprendizado é garantido!

- Todo material necessário para o aprendizado é cedido gratuitamente para a aluna usar durante o curso. (Fica à critério da aluna optar em usar o que já possui em casa)

- O curso inclui certificado e dá direito à aluna obter acesso à um material exclusivo para que não se esqueça do que aprendeu.

Sobre mim, Sabrina Souza: 

Atuo como maquiadora profissional desde 2009 e ministro aulas de auto maquiagem desde 2010. Maquiagem é a minha paixão desde adolescente e fui descobrindo que ver as pessoas se olharem no espelho com satisfação e auto confiança me faz muito bem! Por isso tenho o maior prazer em ensinar automaquiagem às minhas alunas; faço com muito carinho e dedicação. 
É fascinante e extremamente gratificante pra mim ver a satisfação com que se olham no espelho a cada passo conquistado, a cada insegurança superada. E vê-las descobrir que podem, vê-las sair do meu ateliê não apenas com um novo aprendizado, mas com a auto estima renovada; é a minha realização!

Invista em você e se dê este presente! Chega de perder tempo na frente do espelho tentando reproduzir uma maquiagem que você viu e amou. Me deixe ajudar; você é capaz de se deixar maravilhosa!!! 
Vai ver que é muito simples, basta querer e gostar. 

- Valor do seu investimento: apenas R$180,00 à vista. 
- Valor da sua auto estima e bem estar: incalculável.

Aguardo você!


Dúvidas? contato.sabrinasouza@gmail.com | Instagram: @beautybysassa


Comentários

Postar um comentário